Procurando por uma alternativa ao LiveCall?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveCall do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Suporte pelo telefone é apenas o começo. Inclua e-mail, chat ao vivo, redes sociais e base de conhecimento para apresentar mais opções para os seus clientes. O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte a call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

LiveCall vs. LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentLiveCall
Ticketing✅Sim❌Não
Chat ao vivo✅Sim❌Não
Centro de chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim❌Não
Resposta por Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de vídeo✅Sim❌Não
Histórico ilimitado✅Sim❌Não
Websites ilimitados✅Sim❌Não
Botões de chat ilimitados✅Sim❌Não
Chamadas/Tickets ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de chamadas ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 ilimitado✅Sim❌Não
smart phone calling

Uma alternativa poderosa ao LiveCall

Melhore o seu suporte com e-mails, chat ao vivo, redes sociais e base de conhecimento. 

Ofereça várias opções para os seus clientes se conectarem com você, e transforme-os em clientes pagantes. Você pode ter tudo isso por um preço que cabe no seu orçamento. 

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é a forma mais rápida de contato entre seus clientes e você. Você pode aumentar o número de conversão de clientes e transformar visitantes da sua página em clientes pagantes de forma eficiente.

O LiveAgent possui o chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Será que você consegue acompanhar?

Watch the website loading time
Book demo with LiveAgent -illustration

Suporte de call center

O call center é fácil de configurar e fácil de usar. A interface do LiveAgent vai te orientar durante todo o processo. Conecte-se com os seus clientes por navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que prefirir. 

O LiveAgent cuida de tudo para você, então não há necessidade de contratar um outro provedor. Você pode focar no que realmente importa e oferecer um suporte de qualidade sem preocupações adicionais.

Por que empresas migram para o LiveAgent

Savings illustration

Receba mais e economize mais

Oferecer mais opções para os seus clientes e colaboradores não significa que você vai ter que pagar muito por isso. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que têm as melhores ferramentas e os melhores recursos para o suporte ao cliente. 

Se você quiser, é sempre possível comprar ferramentas separadas e adicionar um extra no seu plano sem pagar muito por isso. Clique abaixo para saber mais.

Economize mais com o LiveAgent

Compare-nos com outro software de call center

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de call center? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao LiveCall
    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x