Procurando uma alternativa ao LeadDesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LeadDesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

Você está procurando por uma solução diferente para o seu help desk? O LiveAgent é um ótimo software, repleto de ferramentas e recursos para te ajudar a fornecer um suporte ao cliente ainda melhor.
 
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte de call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem também suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

LeadDesk vs. LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentLeadDesk
Suporte a Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
social notifications - illustration

Alternativa poderosa ao LeadDesk

Ofereça mais do que suporte pelo telefone para os seus clientes. Com o LiveAgent, você pode oferecer suporte via e-mail, chat ao vivo, base de conhecimento, call center ou redes sociais como o Instagram e o Twitter. Ofereça opções e conveniência aos seus clientes quando se trata de comunicação.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para fornecer suporte ao cliente. Transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes de forma fácil com uma ferramenta de chat ao vivo no site. O LiveAgent tem a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Responda rapidamente e não deixe os seus clientes esperando.

Watch the website loading time
Book demo with LiveAgent -illustration

Suporte de call center

Migrar para o LiveAgent não significa que você vai ter que abrir mão do suporte via telefone. O call center é fácil de configurar, levando apenas alguns minutos. Você pode fazer ligações pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento da sua escolha. O LiveAgent cuida de tudo para você, então não há necessidade de contratar provedores de terceiros.

Veja porque as empresas migram para o LiveAgent

Savings illustration

Receba mais, pagando menos

Você não precisa pagar mais para receber mais. O LiveAgent oferece três planos pagos que estão repletos das melhores ferramentas e dos melhores recursos para dar suporte ao cliente. Se você quiser, é sempre possível comprar recursos separados e adicionar como extra no seu plano sem pagar muito por isso. Clique abaixo para saber mais.

Compare a gente com outros softwares de help desk

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao LeadDesk
    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

    Integração de telefonia informática

    O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x