Você está à procura de um novo modo de acompanhar os assuntos e problemas de seus clientes? O LiveAgent é a melhor solução de help desk para seu negócio.
Um sistema de tickets confiável, cobertura de um grande número de canais de comunicação, recursos práticos e integrações fazem do LiveAgent a escolha correta.
Passando dados pela máquina...
Ao inscrever, eu aceito T&C and Privacy Policy.
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho de seus colaboradores e resolva mais solicitações de seus clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Economize dinheiro! O LiveAgent é o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.
Caso você queira fornecer atendimento com uma ferramenta diferente e confiável, o LiveAgent pode ser o que você procura.
O LiveAgent amplia suas comunicações através de diversos canais como e-mail, chat ao vivo, mídia social (Facebook, Twitter e Instagram), call center e base de conhecimento. Por que se contentar com menos?
As pessoas estão ficando mais socialmente online a cada dia, então é importante prestar suporte através de mídias sociais e não apenas através de canais tradicionais.
O LiveAgent tem orgulho de ser uma das poucas soluções de help desk que cobre não apenas o Facebook e o Twitter, mas também o Instagram. Além disso, estamos trabalhando na integração do Viber em nosso software. O LiveAgent cobre um grande número de canais, então você não precisa entrar em contato em cada um deles separadamente. Forneça um melhor suporte com o LiveAgent.
Tenha todas as melhores ferramentas e recursos por um ótimo preço. O LiveAgent tem três planos pagos e justos que contém tudo o que você precisa para prestar o melhor suporte.
Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor se adapta a você. Confira nossos planos pagos e descubra mais.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.