Você está à procura de um novo modo de acompanhar os assuntos e problemas de seus clientes? O LiveAgent é a melhor solução de help desk para seu negócio.
Um sistema de tickets confiável, cobertura de um grande número de canais de comunicação, recursos práticos e integrações fazem do LiveAgent a escolha correta.
Passando dados pela máquina...
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O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho de seus colaboradores e resolva mais solicitações de seus clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Jira
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira oferece tickets em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Jira não oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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Jira não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira oferece autoatendimento no plano de 20 dólares por atendente/mês.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Jira não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
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Jira oferece integração com o Twitter em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Jira não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Jira não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira oferece fórum de clientes em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira oferece automação e regras no plano de 20 dólares por atendente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira oferece funções de API no plano de 20 dólares por mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Jira não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Jira não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira oferece histórico ilimitado em um plano de 40 dólares por atendente/mês.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Jira não oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira offers oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 20 dólares por atendente/mês.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Jira não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Jira oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 40 dólares por atendente/mês.
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Caso você queira fornecer atendimento com uma ferramenta diferente e confiável, o LiveAgent pode ser o que você procura.
O LiveAgent amplia suas comunicações através de diversos canais como e-mail, chat ao vivo, mídia social (Facebook, Twitter e Instagram), call center e base de conhecimento. Por que se contentar com menos?
As pessoas estão ficando mais socialmente online a cada dia, então é importante prestar suporte através de mídias sociais e não apenas através de canais tradicionais.
O LiveAgent tem orgulho de ser uma das poucas soluções de help desk que cobre não apenas o Facebook e o Twitter, mas também o Instagram. Além disso, estamos trabalhando na integração do Viber em nosso software. O LiveAgent cobre um grande número de canais, então você não precisa entrar em contato em cada um deles separadamente. Forneça um melhor suporte com o LiveAgent.
Tenha todas as melhores ferramentas e recursos por um ótimo preço. O LiveAgent tem três planos pagos e justos que contém tudo o que você precisa para prestar o melhor suporte.
Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor se adapta a você. Confira nossos planos pagos e descubra mais.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o Jira não oferece: chat ao vivo, call center, integração com o Facebook, integração com o Instagram, integração com Viber, botões de chat ilimitados e uma base de conhecimento.
Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Jira incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.
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