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Procurando por uma alternativa ao Jira?

Você está à procura de um novo modo de acompanhar os assuntos e problemas de seus clientes? O LiveAgent é a melhor solução de help desk para seu negócio.

Um sistema de tickets confiável, cobertura de um grande número de canais de comunicação, recursos práticos e integrações fazem do LiveAgent a escolha correta.  

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4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Satisfação Melhorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Produtividade Aumentada

Reduza o tempo de trabalho de seus colaboradores e resolva mais solicitações de seus clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Preço Acessível

Economize dinheiro! O LiveAgent é o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

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Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

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Alternativa Poderosa ao Jira

Caso você queira fornecer atendimento com uma ferramenta diferente e confiável, o LiveAgent pode ser o que você procura.

O LiveAgent amplia suas comunicações através de diversos canais como e-mail, chat ao vivo, mídia social (Facebook, Twitter e Instagram), call center e base de conhecimento. Por que se contentar com menos?

Esteja nas redes sociais

As pessoas estão ficando mais socialmente online a cada dia, então é importante prestar suporte através de mídias sociais e não apenas através de canais tradicionais.

O LiveAgent tem orgulho de ser uma das poucas soluções de help desk que cobre não apenas o Facebook e o Twitter, mas também o Instagram. Além disso, estamos trabalhando na integração do Viber em nosso software. O LiveAgent cobre um grande número de canais, então você não precisa entrar em contato em cada um deles separadamente. Forneça um melhor suporte com o LiveAgent.

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Tudo por um ótimo preço

Tenha todas as melhores ferramentas e recursos por um ótimo preço. O LiveAgent tem três planos pagos e justos que contém tudo o que você precisa para prestar o melhor suporte.

Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor se adapta a você. Confira nossos planos pagos e descubra mais.  

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Procurando por um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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