Precisa de uma alternativa ao Jira?

Discover why your business needs LiveAgent as the perfect Jira alternative.


Comece agora | 1 mês grátis


Assista ao vídeo


Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

Help desk software comparison
Alternatives background

Melhor alternativa ao Jira

Você está procurando uma alternativa confiável ao Jira que possa melhorar suas operações comerciais? LiveAgent é uma plataforma de ponta que oferece um conjunto de recursos e integrações poderosas, facilitando o aumento da produtividade da sua equipe e a satisfação do cliente. Experimente o LiveAgent hoje mesmo e testemunhe a diferença que ele traz para o seu negócio.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Um guia completo com as melhores alternativas do Jira

Jira é uma ferramenta intuitiva de gerenciamento de projetos desenvolvida pela Atlassian, conhecida por seus amplos recursos que ajudam a agilizar vários aspectos do atendimento ao cliente. No entanto, é sempre bom explorar outras alternativas disponíveis no mercado.

Vamos mergulhar em algumas das outras opções disponíveis para garantir que você encontre a solução mais adequada para sua equipe de atendimento ao cliente.

Por que você deve procurar alternativas ao Jira?

Explorando ferramentas similares ao Jira, há uma grande chance de você encontrar uma solução que se alinhe melhor com os requisitos de atendimento ao cliente da sua organização, melhore a eficiência da sua equipe e se encaixe no seu orçamento. Ao procurar alternativas ao Jira, leve em consideração estes aspectos:

Como encontrar a alternativa perfeita ao Jira para o seu negócio

Se você está procurando uma alternativa ao Jira que possa atender melhor às necessidades da sua organização, existem vários aspectos que você deve levar em consideração. Ao considerar esses aspectos, você pode escolher a melhor opção para o seu negócio.

Clarifique seus objetivos e expectativas

Encontrar a ferramenta perfeita para o seu negócio é essencial para maximizar a eficiência e a produtividade na sua organização. Para isso, é importante clarificar seus objetivos e expectativas.

Analise recursos e customização

Observe o conjunto de recursos oferecidos pelo software alternativo e como esses recursos se alinham às necessidades do seu negócio.

Para lhe dar uma ideia, veja o recurso Relatórios e Insights do Jira e compare-o com o recurso de análise do LiveAgent.

Comprehensive analytics in LiveAgent

Outro aspecto é o nível de customização. Seu negócio tem necessidades e requisitos únicos, portanto, é importante escolher um software que permita flexibilidade e customização para atender a essas necessidades.

Equilíbrio entre custo e funcionalidade

Você sempre deve buscar um equilíbrio entre custo e funcionalidade. Certifique-se de que o que você obtém do provedor específico vale o dinheiro e que você não precisa abrir mão de recursos e capacidades importantes em troca de economia de custos. Felizmente, muitos provedores no mercado oferecem funcionalidade similar a um preço mais acessível, ou também existem muitas alternativas gratuitas ao software Jira que podem oferecer o suficiente para atender às suas expectativas.

Analise avaliações e depoimentos de usuários

Uma das melhores maneiras de avaliar diferentes opções é analisando as avaliações e depoimentos de usuários. Eles podem fornecer informações valiosas sobre as experiências de usuários reais, o que pode ajudá-lo a identificar os pontos fortes e fracos de cada opção.

Ao analisar as avaliações dos clientes, é importante buscar padrões. Existem problemas comuns relatados por vários usuários? Existem recursos específicos que os usuários parecem gostar? Ao identificar esses padrões, você pode ter uma melhor compreensão de como o software se comporta em diferentes cenários. No entanto, não confie apenas em uma fonte. Em vez disso, reserve um tempo para ler uma variedade de avaliações de diferentes fontes.

Avaliação do LiveAgent no Capterra

Examine o suporte ao cliente e os recursos oferecidos pelos concorrentes do Jira

Ao avaliar o suporte ao cliente oferecido pelas alternativas ao Jira, existem alguns fatores-chave que valem a pena considerar. Em primeiro lugar, procure por um provedor de software que ofereça uma variedade de canais de suporte, como e-mail e chat ao vivo, além de uma base de conhecimento online.

Também é importante avaliar a qualidade do suporte ao cliente. Os representantes de suporte são prestativos? Os recursos são fáceis de entender? Quão fácil é entrar em contato com os representantes de atendimento ao cliente? Qual é o tempo médio de resolução?

Ao avaliar cuidadosamente o suporte ao cliente e os recursos oferecidos pelos provedores de software, você pode encontrar a solução perfeita para o seu negócio. Acrescente o benefício adicional de excelente suporte ao cliente, e você pode ter a alternativa ideal ao Jira dos seus sonhos.

O LiveAgent oferece aos seus clientes o melhor suporte ao cliente graças ao seu suporte de chat ao vivo e extensa base de conhecimento acessível a todos de qualquer lugar. Lá, você pode encontrar uma variedade de artigos úteis, tutoriais em vídeo, respostas para perguntas frequentes e muito mais.

Portal de suporte do LiveAgent

As 15 melhores alternativas ao Jira

1. LiveAgent

O LiveAgent se destaca das outras alternativas ao Jira ao oferecer uma solução abrangente de suporte ao cliente que inclui não apenas recursos de gerenciamento de projetos, mas também software de help desk, soluções confiáveis de chat ao vivo e integração com mídias sociais. Além disso, oferece uma interface intuitiva, status de ticket personalizáveis e recursos de automação que otimizam processos e aumentam a produtividade.

Página inicial do LiveAgent mostrando alternativa ao jira

Recursos principais do LiveAgent

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O LiveAgent é uma ferramenta altamente escalável e versátil que pode ser benéfica para empresas de todos os tamanhos que priorizam um excelente atendimento ao cliente e precisam gerenciar um alto volume de consultas de clientes. Além disso, o LiveAgent é uma excelente escolha para empresas que desejam otimizar seus processos de suporte e economizar tempo e recursos automatizando tarefas repetitivas. É uma ótima escolha tanto para equipes no local quanto remotas.

Preços do LiveAgent

Você pode migrar todos os seus dados do seu provedor atual para o LiveAgent com um de nossos plugins pré-construídos, ou pode entrar em contato com nossos especialistas em suporte técnico e informar que tipo de migração você precisa. Nossos agentes ficarão felizes em ajudá-lo e farão todo o trabalho pesado por você.

2. Trello

O Trello é uma ferramenta simples, porém poderosa, que reúne todas as suas tarefas e ferramentas. Se você deseja manter a transparência da equipe, o Trello pode ser uma boa opção a ser considerada.

Interface de organização amigável do Trello para tarefas e projetos

Recursos principais do Trello

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

Trello é uma escolha popular para empresas de todos os tamanhos que precisam de ajuda para gerenciar seus projetos. Os planos de preços gratuitos e acessíveis do Trello tornam-no uma ótima opção para startups e pequenas empresas que precisam de uma solução econômica. No entanto, graças aos seus recursos avançados, o Trello também é uma alternativa adequada para equipes maiores que precisam gerenciar projetos complexos.

Preços do Trello

3. LiquidPlanner

LiquidPlanner é uma solução de gerenciamento de projetos que pode se adaptar dinamicamente a mudanças e ajudar sua equipe a planejar, prever e executar de forma mais eficiente.

LiquidPlanner's dynamic project scheduling dashboard entre as alternativas ao Jira

Recursos principais do LiquidPlanner

Integrações principais

O LiquidPlanner oferece integrações com Box, Google Drive e Dropbox. Outras integrações podem ser desenvolvidas por meio da API Aberta ou Zapier.

Pros

Cons

Melhor para pequenas e médias empresas

O LiquidPlanner é especialmente benéfico para pequenas e médias empresas devido à sua acessibilidade e escalabilidade. Ele oferece uma interface amigável, fluxos de trabalho personalizáveis e relatórios em tempo real e análise de dados que facilitam para as equipes acompanhar o progresso do projeto, gerenciar recursos e entregar projetos dentro do prazo e do orçamento.

Preços do LiquidPlanner

4. Assembla

O Assembla oferece um conjunto completo de ferramentas de gerenciamento de projetos e programas. Ele oferece duas soluções que atendem às necessidades de diferentes tamanhos de equipe, de 5 a 5.000 usuários.

Página inicial do Assembla apresentando gerenciamento de projetos e colaboração poderosos

Principais recursos do Assembla

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O Assembla é uma ferramenta versátil ideal para equipes de desenvolvimento de software, TI, marketing e criativas de todos os tamanhos. Ele é escalável e personalizável para atender às necessidades de qualquer empresa, desde startups pequenas até grandes empresas.

Preços do Assembla

5. Asana

O Asana é uma ferramenta fácil de usar e flexível que ajudará a melhorar a eficiência em toda a sua organização. Ele suporta colaboração em equipe completa e ajuda a manter a transparência dentro do seu negócio.

Interface de rastreamento de tarefas e projetos fáceis de usar do Asana, um concorrente do Jira

Principais recursos do Asana

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O Asana é uma ferramenta adequada para empresas de todos os tamanhos e setores. Ele oferece uma ampla variedade de recursos que facilitam para as empresas gerenciarem seus fluxos de trabalho, tarefas e projetos inteiros de maneira eficaz. Diferentes recursos de colaboração, como comentários, menções e projetos compartilhados, facilitam a comunicação e o trabalho em equipe em tempo real.

Preços do Asana

6. Monday.com

Se você deseja aumentar a eficiência e produtividade da sua equipe, pode fazer isso implementando o Monday.com em seu negócio. Isso permitirá que você colabore com sua equipe e tenha uma visão clara de todo o seu trabalho.

Monday.com interface de gerenciamento de projeto visualmente atraente

Recursos principais do Monday.com

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O Monday.com é uma plataforma intuitiva de gerenciamento de projetos que oferece uma ferramenta flexível adequada para empresas de todos os tamanhos. O Monday.com é uma solução escalável que pode facilmente se adaptar às necessidades e requisitos crescentes de empresas em várias indústrias.

Preços do Monday.com

7. ClickUp

Simplifique seu trabalho e faça mais usando o ClickUp. Ele permite que você planeje, acompanhe e gerencie seu trabalho e projetos. Os recursos personalizáveis ​​e as capacidades de automação do ClickUp o tornam uma boa opção para empresas que precisam gerenciar seus fluxos de trabalho de forma eficaz.

Painel de controle personalizável do gerenciamento de projetos do ClickUp, alternativa ao Jira

Recursos-chave do ClickUp

Integrações chave

Pros

Cons

Melhor para negócios de todos os tamanhos

O ClickUp é uma ferramenta de gerenciamento de projetos tudo-em-um que oferece uma solução abrangente para negócios de todos os tamanhos. As opções de preços gratuitas e acessíveis do ClickUp o tornam uma escolha ideal mesmo para empresas menores que necessitam de uma solução econômica.

Preços do ClickUp

8. Quickbase

O Quickbase é uma plataforma sem código que permite que empresas criem facilmente aplicativos personalizados sem nenhuma experiência em programação. Ele também permite que eles se conectem e personalizem aplicativos empresariais que corrijam lacunas nos fluxos de trabalho para melhorar a eficiência em sua organização.
Página inicial QuickBase, software flexível para aplicativos personalizados e fluxos de trabalho

Recursos principais do QuickBase

Integrações principais

O Quickbase oferece 3 capacidades de integração para atender às necessidades de diferentes usuários. A primeira é uma interface visual de arrastar e soltar que permite que os usuários criem aplicativos que integrem conjuntos de dados externos, independentemente de seu nível de habilidade. A segunda é uma API RESTful para integrações personalizadas. Por fim, webhooks fornecem acesso simples a dados armazenados fora do Quickbase.

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O Quickbase é uma ferramenta valiosa para qualquer empresa que busca otimizar suas operações diárias, aumentar a produtividade da equipe e melhorar a colaboração dentro da organização.

Preços do QuickBase

9. Aha!

A entrega bem-sucedida de projetos começa com um plano claro do que precisa acontecer e quando. É aqui que o Aha! oferece uma ferramenta que pode ajudá-lo a criar planos de projeto e gerenciar trabalhos interfuncionais para cumprir seus prazos.

Aha! plataforma interativa e estratégica de gestão de produtos, um dos concorrentes do Jira

Principais recursos do Aha!

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O Aha! é uma ótima solução que pode beneficiar muitas empresas, desde pequenas startups até grandes empresas. No entanto, é particularmente útil para empresas que se concentram em criar e lançar produtos, como desenvolvimento de software ou indústrias de marketing. Também é ideal para empresas que precisam alinhar sua estratégia de produtos com seus objetivos comerciais.

Preços do Aha!

10. Wrike

O Wrike é uma plataforma completa que ajuda você a gerenciar seus projetos, organizar o trabalho, acompanhar o progresso do projeto e aprimorar a colaboração entre todos os departamentos.

Wrike efficient project collaboration and tracking software, alternative to Jira

Recursos-chave do Wrike

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

Wrike é uma ótima escolha para empresas de todos os tamanhos. De pequenas startups a grandes empresas, o Wrike pode ajudar equipes a se manterem organizadas e focadas, permitindo que elas entreguem projetos no prazo e dentro do orçamento.

Preços do Wrike

11. GitLab

GitLab é uma plataforma abrangente de DevSecOps que permite que equipes gerenciem todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software em um só lugar. Desde o planejamento e codificação até os testes e implantação, o GitLab fornece todas as ferramentas necessárias para que as equipes colaborem e acelerem seu fluxo de trabalho.

GitLab all-in-one development platform with DevOps capabilities

Principais recursos do GitLab

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O GitLab pode ser uma ótima ferramenta para empresas de diferentes tamanhos, pois oferece uma solução escalável e personalizável que pode ser adaptada às suas necessidades específicas. Ao utilizar o GitLab, as equipes podem trabalhar de forma mais eficiente e entregar software mais rápido, tornando-o uma ferramenta essencial para qualquer equipe moderna de desenvolvimento de software.

Preços do GitLab

12. Redmine

O Redmine é uma alternativa flexível de código aberto ao Jira que pode ajudá-lo a automatizar seus processos e auxiliar no planejamento. Utilizando o framework Ruby on Rails, ele é multiplataforma e compatível com diferentes bancos de dados.

Redmine - ferramenta de gerenciamento de projetos de código aberto e rastreamento de problemas

Principais recursos do Redmine

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O Redmine é uma das alternativas de código aberto ao Jira e pode ser uma boa opção para uma ampla gama de empresas, desde pequenos negócios até grandes empresas. Empresas nas áreas de desenvolvimento de software, TI e marketing podem se beneficiar mais do Redmine, pois ele oferece recursos que são adaptados às suas necessidades.

Preços do Redmine

13. Notion

O Notion é uma poderosa ferramenta de planejamento e gerenciamento de projetos que pode ajudar você a gerenciar qualquer tipo de projeto, não importa o tamanho da sua organização ou equipe. Ele fornece clareza a todos os membros da equipe e os capacita a serem mais eficientes.

Notion versatile workspace for notes, tasks, and databases among Jira alternatives

 

Principais recursos do Notion

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O Notion oferece uma interface intuitiva e recursos robustos que o tornam uma ótima opção para empresas de todos os tamanhos, pois pode ajudar suas equipes a colaborar de forma mais eficaz e otimizar seus fluxos de trabalho.

Preços do Notion

14. GitHub

O GitHub é uma plataforma projetada para desenvolvedores e gerentes de projeto compartilharem e colaborarem em projetos de software. Ele permite que os usuários armazenem código, acompanhem alterações, vejam o progresso do projeto e gerenciem versões de seus projetos.

Plataforma colaborativa do GitHub para repositório de código e controle de versão, concorrente do Jira

Recursos principais do GitHub

Integrações principais

O GitHub oferece aos usuários a opção de instalar integrações em suas contas pessoais ou nas organizações que possuem. Além disso, eles podem instalar aplicativos de terceiros em um repositório específico onde tenham permissões de administrador ou em repositórios de propriedade de sua organização.

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

Empresas de todos os tamanhos e tipos podem se beneficiar do uso do GitHub. No entanto, ele é particularmente valioso para equipes de desenvolvimento de software. Empresas menores podem usar o GitHub para gerenciar de forma eficiente o código e colaborar em seus projetos, enquanto empresas maiores podem usá-lo para otimizar fluxos de trabalho de desenvolvimento e melhorar a colaboração da equipe.

Preços do GitHub

15. Basecamp

O Basecamp é uma solução completa que oferece um conjunto único de ferramentas e métodos para facilitar o planejamento e gerenciamento de projetos.

Página inicial do Basecamp - software intuitivo de gerenciamento de projetos e colaboração em equipe

Principais recursos do Basecamp

Integrações principais

Pros

Cons

Melhor para empresas de todos os tamanhos

O Basecamp é uma ferramenta escalável que pode se adaptar facilmente às necessidades únicas de empresas de diferentes tamanhos e em várias indústrias, fornecendo uma solução eficiente para gerenciamento ágil de projetos e colaboração em equipe.

Preços do Basecamp

Quais alternativas ao Jira são mais adequadas para diferentes indústrias?

Se você está se perguntando quais alternativas ao Jira são mais adequadas para uma indústria específica, nesta seção, exploraremos quais ferramentas de gerenciamento de projetos podem melhor atender às necessidades específicas de várias indústrias. Não importa se você trabalha com comércio eletrônico, saúde, desenvolvimento de software ou educação, existem ferramentas que podem ser benéficas para cada uma delas.

Indústria de comércio eletrônico e varejo

As indústrias de comércio eletrônico e varejo têm necessidades e requisitos específicos para ferramentas de gerenciamento de projetos. Esses requisitos podem incluir gerenciamento de estoque, gerenciamento de relacionamento com o cliente, suporte de chat ao vivo, rastreamento de pedidos, colaboração em equipe, análise de dados e geração de relatórios. Ser capaz de atender a esses requisitos é crucial para otimizar as tarefas diárias, melhorar a eficiência da equipe e manter a competitividade no mercado.

Estas são as alternativas ao Jira mais adequadas que podem satisfazer as necessidades únicas de uma empresa de comércio eletrônico ou varejo:

Indústria de serviços de saúde e médicos

Organizações de saúde e medicina enfrentam desafios e demandas únicas que requerem um software de gerenciamento de projetos em conformidade com regulamentos, que facilite a colaboração entre equipes médicas, rastreie o cuidado ao paciente, gerencie recursos e forneça geração de relatórios e análises.

Indústria de desenvolvimento de software e serviços de TI

Empresas de desenvolvimento de software e serviços de TI exigem um software de gerenciamento de projetos que atenda a seu conjunto único de requisitos. Isso inclui fluxos de trabalho personalizáveis, ferramentas de colaboração, a possibilidade de integração com outras ferramentas e relatórios e análises abrangentes para gerenciar projetos de forma mais eficiente e melhorar a produtividade geral.

Setor de educação e treinamento

Essas ferramentas populares de gerenciamento de projetos podem ajudar instituições de educação e treinamento a melhorar a colaboração, gerenciar tarefas e recursos e gerar relatórios personalizados. Elas oferecem opções de personalização para atender aos requisitos exclusivos de diferentes cursos, programas e instituições, oferecendo flexibilidade e escalabilidade.

Realize um teste ou demo antes de se comprometer

Antes de decidir se comprometer com qualquer uma dessas ferramentas de gerenciamento de projetos, certifique-se de realizar um teste ou uma chamada de demonstração. Isso pode ser benéfico por várias razões diferentes:

Em primeiro lugar, permite que você experimente diferentes recursos, veja como funciona na prática, o quão fácil ou difícil é navegar e como ele se integra com outras ferramentas. Você terá uma ideia do software e verá se atende às suas necessidades específicas antes de comprar.

Outro motivo é que permite que você compare várias opções e encontre a melhor solução para o seu negócio e sua equipe. Você poderá comparar recursos, planos de preço, suporte ao cliente, facilidade de uso e muito mais. Um teste ou demo também pode ajudá-lo a identificar quaisquer problemas ou limitações potenciais do software. Os usuários podem testá-lo com seus próprios dados para ver se é adequado às suas necessidades.

Conclusão

Resumindo, existem muitas alternativas diferentes ao Jira disponíveis, cada uma oferecendo um conjunto exclusivo de recursos e capacidades adaptados a diferentes empresas e setores. Ao escolher o software de gerenciamento de projetos certo para o seu negócio, leve em consideração fatores como escalabilidade, facilidade de uso, capacidades de integração, ferramentas de colaboração e preços para garantir que a solução esteja alinhada às suas necessidades e requisitos específicos.

Algumas razões potenciais para buscar uma alternativa incluem a necessidade de uma interface mais amigável, melhores ferramentas de colaboração, rastreamento de tarefas mais fácil ou preços mais acessíveis. Ao entender suas necessidades específicas, você pode tomar uma decisão informada e escolher o melhor software de gerenciamento de projetos que otimizará suas tarefas diárias e aumentará a produtividade da sua equipe.

LiveAgent pode ser uma ótima solução para empresas que buscam melhorar sua colaboração interna e externa e otimizar a comunicação com os clientes. Com recursos como um sistema de emissão de bilhetes, chat ao vivo, central de atendimento e integrações com mídias sociais, o LiveAgent oferece uma solução completa que pode ajudar as equipes a gerenciar as perguntas dos clientes de forma mais eficiente. Seu gerenciamento de tarefas e integração perfeita com outras ferramentas de terceiros aprimoram a produtividade e o fluxo de trabalho. Com uma interface fácil de usar e opções de preços acessíveis, o LiveAgent vale a pena ser considerado como uma alternativa ao Jira.

No entanto, para encontrar a alternativa perfeita para o seu negócio, comece identificando as necessidades da sua equipe, os pontos problemáticos existentes e as melhorias desejadas. Também pode ser útil aproveitar os testes gratuitos ou demos para obter experiência direta com cada plataforma.

Você está pronto para otimizar sua comunicação e elevar seu suporte ao cliente? Inscreva-se em nosso teste grátis hoje mesmo e experimente seus recursos poderosos em primeira mão!

Um gráfico de comparação das 5 principais alternativas do Jira

Alternativas ao Jira LiveAgent
Experimente o principal software de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Trello LiquidPlanner Assembla Asana
Classificação da Capterra
Classificações gerais do software por usuários verificados no Capterra.
4.7 4.5 4.3 4.2 4.5
Número de integrações 220+ 200+ 40+ 100+ 100+
Versão gratuita LiveAgent oferece versão gratuita. Trello oferece versão gratuita. LiquidPlanner oferece versão gratuita. Assembla oferece versão gratuita. Asana oferece versão gratuita.
Teste gratuito LiveAgent oferece teste gratuito. Trello oferece teste gratuito. LiquidPlanner oferece teste gratuito. Assembla não oferece teste gratuito. Asana oferece teste gratuito.
Faixa de preço $9/usuário/mês $5/usuário/mês $15/usuário/mês $12/usuário/mês €10.99/usuário/mês

Compare a gente com outro software

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa ao Jira
Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

Linphone

LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

Feederloop

Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

Editor VVTOQVT

This Text is about marketing. Follows the Display-descriptions of the given-angles tuples: one comprises the products and brands to be distinguished. The other respects the strategies employed in this distinction process. The tuple of given-labels identifies the winners of each angle. From this perspective, the tuples of winning-labels serve as "output-labels" for the tuple of winning-angles. For instance, the tuple of given-labels in Formula 1"“ >>>["williams","lotus","mclaren"] does not match the tuple of given-angles "[innovative,beautiful,winning]". The solution is to train the network to "ignore" weak-angles and to switch-on the winning-strong displays.

Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

Bria (X-lite)

Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x