Buscando por uma alternativa ao Freshcaller?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Freshcaller do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não requer cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Alternatives animation
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Tenha o software certo e forneça aos seus clientes o melhor suporte que você pode oferecer. LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Esteja mais próximo dos seus clientes e ajude-os com maior agilidade com LiveAgent.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa ao Freshcaller

O Freshcaller é um ótimo software de call center. Mas o suporte ao cliente não se trata mais apenas de ligar. Dê opções aos seus clientes quando se trata de comunicação. Inclua e-mail, chat ao vivo mais rápido, mídia social e uma base de conhecimento para fornecer maneiras convenientes de entrar em contato com você. Você pode encontrar tudo isso e muito mais no software de suporte técnico gratuito do LiveAgent.

O chat ao vivo mais rápido

Configurar um chat ao vivo no seu site é uma ótima maneira de aumentar o envolvimento dos visitantes do site. Eles podem entrar em contato com você diretamente do seu site. Dessa forma, você aumenta a chance de transformá-los em clientes pagantes.

O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Você não consegue nada mais rápido do que isso.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Suporte a call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent suporta também integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Preço justo

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Software profissional de central de atendimento integrado

Suporte a call center? Claro!

Se você mudar para o LiveAgent, não precisará desistir do seu call center. Aliás, o LiveAgent permite que você o configure de forma rápida e fácil, sem nenhuma ajuda externa. Você pode conectar-se pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. Também não há nenhuma necessidade de aplicações de terceiros, o LiveAgent cuida disso para você. Assim você poderá focar no que é importante sem nenhuma complicação adicional.

Procurando por um software de help desk melhor?

Mude para um software que faz de tudo e agrega valor ao seu time de atendimento. O LiveAgent oferece a você três planos pagos cheios de recursos. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais combina com as suas necessidades.

Por um preço razoável, você recebe um pacote de recursos que ajudarão a sua empresa. E se isso não for o suficiente, você poderá sempre adquirir novos recursos separadamente, sem a necessidade de pagar a mais por um plano mais caro.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja porque empresas mudam para o LiveAgent

Quer nos comparar com outro software de call center?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de call center? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa ao Freshcaller
Explore uma seleção dos melhores softwares de chat ao vivo do mercado. Escolha o software de chat ao vivo ideal para o seu site e eleve o seu atendimento ao cliente às alturas.

Software de chat ao vivo

Descubra o melhor software de chat ao vivo para 2025! Prove LiveAgent grátis por 30 dias. Sem cartão de crédito, suporte 24/7.

Conheça mais sobre o teste gratuito Entenda a fundo com explicações de profissionais.

Teste grátis

Conheça mais sobre o teste gratuito Entenda a fundo com explicações de profissionais.

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

Funcionalidades do call center

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

O software do centro de chamadas de saída da LiveAgent permite que você faça chamadas de saída para prospects de vendas, leads ou clientes atuais. Experimente o teste gratuito de 14 dias e impulsione seu negócio para novos níveis.

Software eficaz para call center de chamadas de saída

Melhore suas vendas em 2024 com o software de call center de saída LiveAgent. Teste grátis 30 dias, sem cartão, suporte 24/7!

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x