Procurando um software de suporte técnico melhor?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Desk.com no mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Help desk flexível e multicanal.
Experimente o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

3 razões pelas quais as empresas mudam do Desk.com

Seus clientes e negócios merecem um melhor atendimento ao cliente. Entregue com o LiveAgent.

Migração automática gratuita

Você não precisa se preocupar com a migração de seus dados existentes por meio de aplicativos de terceiros, pois oferecemos uma migração automatizada totalmente gratuita.

Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Os problemas podem ocorrer a qualquer momento, deixando você totalmente despreparado. Não limite a oportunidade de resolvê-los, entre em contato com o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Abordagem multicanal

Desde o início, o LiveAgent foi criado com a abordagem multicanal em mente. Pare de focar apenas em e-mails e forneça suporte também via chat ao vivo ou call center.

Desk.com vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentDesk.com
Chamados✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamados/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim

Conheça o LiveAgent, seu verdadeiro software de help desk multicanal

Seu departamento de suporte ao cliente deve usar o tipo certo de plataforma de comunicação. Uma solução de help desk do WordPress que seja robusta e rica em recursos, mas ao mesmo tempo fácil de usar e navegar. Uma plataforma que cresce com o seu negócio e não custa milhares de reais. Conheça o software de help desk LiveAgent IT e alcance seus clientes em qualquer lugar. Não importa se a comunicação começa por e-mail, chat ao vivo ou chamadas, o LiveAgent tem você coberto.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração de primeira classe das soluções de help desk mais populares.

Data migration from one solution to another

Migração com atenção especial

Deixe-nos cuidar da mudança entre o Desk e o LiveAgent para que você possa se concentrar em coisas mais importantes, como administrar seu departamento de suporte. O serviço de migração com atenção especial é totalmente gratuito e automatizado – nenhum ticket ficará para trás! A migração de dados é executada em segundo plano para que você possa continuar trabalhando em sua antiga central de suporte até que seja concluída. Enquanto isso, podemos fazer uma demonstração para seus representantes de suporte e mostrar o LiveAgent a eles. Se você deseja migrar sua conta Desk.com para LiveAgent, entre em contato conosco.

Por que LiveAgent?

O LiveAgent oferece o pacote certo de recursos, incluindo um poderoso software de emissão de tickets, chat ao vivo com visualização de digitação em tempo real e software de central de atendimento com armazenamento em nuvem integrado. Essas três partes principais do help desk multicanal são ainda mais aprimoradas por mais de 40 integrações e plugins, 40 traduções de idiomas disponíveis e dezenas de relatórios e insights. Você terá tudo isso por um preço médio de um jantar para 2 pessoas.

Ready to switch to LiveAgent

Comparação Desk vs. LiveAgent

mitigate losses

Desk.com

Os produtos enviados para o cemitério de software geralmente têm suporte técnico e suporte ao cliente limitado. Infelizmente, os problemas podem ocorrer a qualquer momento e você simplesmente fica no escuro. Os serviços também não recebem atualizações de software importantes que aprimorariam sua funcionalidade. As possibilidades de manter o controle do suporte ao cliente estão desatualizadas e consideravelmente limitadas.

Right tools to increase sales

LiveAgent

O LiveAgent, como uma solução estável de help desk multicanal, recebe novas atualizações de produtos regularmente a cada 2-3 semanas. Novos recursos são constantemente implementados, melhorando a estabilidade e a funcionalidade. Nossa visão é simples – o software de help desk deve ser o primeiro passo para um melhor atendimento ao cliente. Não se limite, cresça rapidamente conosco.

O melhor custo-benefício

Um software de help desk não precisa custar uma fortuna. O LiveAgent oferece um preço justo e transparente. O modelo de pagamento conforme o uso não o vincula a contratos.

30 Dias de Teste
Sem Cartão de Crédito necessário
e muito mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

Compare o LiveAgent com outro software

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de suporte? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao Desk.com
    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

    Disponibilidade do atendente

    Migrar para o LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economia de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

    O email marketing é facilmente gerenciado com o LiveAgent e seu conjunto de ferramentas. Aproveite os recursos e crie a melhor estratégia de marketing.

    Email marketing

    A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

    A sala de chat gratuita de um site é uma parte do site onde os usuários podem se comunicar com outras pessoas em tempo real. Os usuários em uma sala de chat geralmente têm interesses comuns.

    Sala de chat gratuita para sites

    Software de suporte técnico e atendimento ao cliente, incluindo telefonia VoIP e salas de chat gratuitas para sites. Experimente gratuitamente.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x