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Sistema de emissão de tickets que otimiza todos os canais em um único lugar.
Descubra mais sobre o LiveAgent.

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software

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Customerly vs. LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentCustomerly
Ticketing✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim❌Não
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas em Vídeo✅Sim✅Sim
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Pessoa decidindo entre duas soluções

Uma poderosa alternativa ao Customerly

O Customerly faz seu trabalho bem, mas se você não estiver satisfeito com seu software atual, considere mudar para algo diferente. O LiveAgent é uma ótima alternativa se o suporte ao cliente for sua prioridade número um. Oferecemos três excelentes planos de preços que oferecem tudo o que você precisa para fazer as coisas certas. Além disso, forneceremos todo o suporte necessário durante a mudança para o LiveAgent.

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat em 2,5 segundos.

Fornecer suporte com velocidade relâmpago e não manter seus visitantes esperando na página. Dessa forma, você pode facilmente convertê-los em clientes pagantes.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos

3 razões pelas quais as empresas migram para o LiveAgent

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Aumento de produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

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O melhor suporte não tem que custar mais

Você não precisa acabar com o seu orçamento para fornecer um excelente suporte ao cliente. O LiveAgent oferece três planos pagos que contêm recursos muito relevantes para a sua empresa. Você pode escolher aquele que melhor se adapta a você. Caso precise de algo extra, você sempre pode comprar recursos adicionais para obter o que precisa sem pagar a mais por um plano mais caro.

Pronto para fazer a mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

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