Precisa de uma alternativa ao Crisp?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Crisp do mercado.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de suporte técnico?

O Crisp é um software poderoso que fornece uma caixa de entrada compartilhada e chat ao vivo. É ótimo para startups e pequenas e médias empresas. No entanto, se você está procurando uma alternativa competitiva ao Crisp, considere o LiveAgent. No LiveAgent, nós entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará o seu dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles no fornecimento de atendimento ao cliente de classe superior. Tornamos isso mais fácil.

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Forneça atendimento ao cliente multicanal.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Resumo do Crisp vs. LiveAgent

Recursos LiveAgent Crisp
Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece tickets em um plano de 30 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por usuário/mês.
Crisp oferece chat ao vivo no plano de 30 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece Call Center no plano de 113 dólares por mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece autoatendimento no plano de 113 dólares por mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Crisp oferece integração com o Facebook no plano de 30 dólares por mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Crisp oferece integração com o Twitter em um plano de 30 dólares por mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Crisp não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Crisp não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece base de conhecimento em um plano de 113 dólares por mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Crisp não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece automação e regras no plano de 113 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece funções de API no plano de 30 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Crisp não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece chamadas de vídeo no plano de 30 dólares por mês.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece histórico ilimitado em um plano de 30 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Crisp não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Crisp não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 30 dólares por mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Crisp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 30 dólares por mês.
Person deciding between two solutions

Uma poderosa alternativa ao Crisp

Obtenha o melhor valor pelo o que o seu dinheiro pode comprar é crucial quando se está procurando por uma ótima solução de help desk. O Crisp oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, assim como recursos complementares, como integrações com mídias sociais. Se você está procurando uma alternativa ao Crisp com todos os recursos, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent você obtém mais por menos. Experimente o LiveAgent ainda hoje com nosso teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.

O mais rápido widget de chat

Se você está procurando uma alternativa ao Crisp e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é a melhor ferramenta a se ter se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes de um site fazem uma compra online após usar o chat ao vivo.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas migram para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent destaca-se de outras alternativas

Maior satisfação

O LiveAgent eleva a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Aumento da produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças a nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos úteis

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Multilingual support in LiveAgent

Nós somos multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.

Por que contentar-se com menos?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao Crisp. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.

Better customer service means more money

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

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Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

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Experimente gratuitamente o LiveAgent e utilize todas as formas de comunicação disponíveis, como chat, chamadas de vídeo e formulários de contato. Integração fácil com o aplicativo Linphone para um call center eficaz.

Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

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Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

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Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone versátil que oferece funcionalidades básicas gratuitas e recursos avançados nos planos pagos. É ideal para equipes e empresas que exigem mais recursos.

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