Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Crisp do mercado.
O Crisp é um software poderoso que fornece uma caixa de entrada compartilhada e chat ao vivo. É ótimo para startups e pequenas e médias empresas. No entanto, se você está procurando uma alternativa competitiva ao Crisp, considere o LiveAgent. No LiveAgent, nós entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará o seu dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles no fornecimento de atendimento ao cliente de classe superior. Tornamos isso mais fácil.
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Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Crisp
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Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece tickets em um plano de 30 dólares por mês.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por usuário/mês.
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Crisp oferece chat ao vivo no plano de 30 dólares por mês.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece Call Center no plano de 113 dólares por mês.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece autoatendimento no plano de 113 dólares por mês.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
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Crisp oferece integração com o Facebook no plano de 30 dólares por mês.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
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Crisp oferece integração com o Twitter em um plano de 30 dólares por mês.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Crisp não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Crisp não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece base de conhecimento em um plano de 113 dólares por mês.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Crisp não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece automação e regras no plano de 113 dólares por mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece funções de API no plano de 30 dólares por mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Crisp não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece chamadas de vídeo no plano de 30 dólares por mês.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece histórico ilimitado em um plano de 30 dólares por mês.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Crisp não oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Crisp não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 30 dólares por mês.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Crisp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Crisp oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 30 dólares por mês.
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Obtenha o melhor valor pelo o que o seu dinheiro pode comprar é crucial quando se está procurando por uma ótima solução de help desk. O Crisp oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, assim como recursos complementares, como integrações com mídias sociais. Se você está procurando uma alternativa ao Crisp com todos os recursos, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent você obtém mais por menos. Experimente o LiveAgent ainda hoje com nosso teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Se você está procurando uma alternativa ao Crisp e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é a melhor ferramenta a se ter se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes de um site fazem uma compra online após usar o chat ao vivo.
Descubra como o LiveAgent destaca-se de outras alternativas
O LiveAgent eleva a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças a nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao Crisp. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Faça o login na sua conta LiveAgent
O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
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