O Crisp é um software poderoso que fornece uma caixa de entrada compartilhada e chat ao vivo. É ótimo para startups e pequenas e médias empresas. No entanto, se você está procurando uma alternativa competitiva ao Crisp, considere o LiveAgent.
No LiveAgent, nós entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará o seu dinheiro, tudo ao mesmo tempo.
O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles no fornecimento de atendimento ao cliente de classe superior. Tornamos isso mais fácil.
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Obtenha o melhor valor pelo o que o seu dinheiro pode comprar é crucial quando se está procurando por uma ótima solução de help desk. O Crisp oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, assim como recursos complementares, como integrações com mídias sociais. Se você está procurando uma alternativa ao Crisp com todos os recursos, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent você obtém mais por menos. Experimente o LiveAgent ainda hoje com nosso teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Se você está procurando uma alternativa ao Crisp e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a melhor ferramenta a se ter se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes de um site fazem uma compra online após usar o chat ao vivo.
Descubra como o LiveAgent destaca-se de outras alternativas
O LiveAgent eleva a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças a nossa caixa de entrada universal.
Economize! O LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.
Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao Crisp. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.
Veja como nos comparamos ao Crisp com base nas avaliações dos clientes no Capterra.
Comparação realizada em 27 de janeiro de 2020
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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