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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Você está esperando ligações mas não está mais satisfeito com o Aircall? O LiveAgent oferece a melhor alternativa para criar o seu call center virtual e fornecer um serviço de suporte ao consumidor simples e eficiente. Migre do Aircall para o LiveAgent em minutos. Nós vamos te ajudar com a sua migração do Aircall e importar todos os seus dados do Intercom para o LiveAgent. É totalmente gratuito e leva somente 5 minutos.
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O LiveAgent é mais do que um software de call center

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software

Economize mais com o LiveAgent

AirCall vs LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentAircall
Ticketing✅Sim❌Não
Chat Ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Pessoa escolhendo entre duas opções

Uma poderosa alternativa ao Aircall

O LiveAgent oferece muito mais do que um simples call center virtual. O widget de chat ao vivo mais rápido, integração de e-mail, integração de mídias sociais e um sistema de tickets organizado vão te dar exatamente o que você precisa para fornecer o melhor serviço de atendimento aos seus clientes. E tudo isso por ótimos preços. O LiveAgent oferece três modelos de preço cheios de recursos úteis para todos os tipos de negócios. Se você está procurando por uma alternativa capaz e confiável ao Aircall, considere usar o LiveAgent. Você merece muito mais do que um call center por um preço razoável.

Call center profissional

O LiveAgent oferece a oportunidade de criar seu próprio call center virtual. O processo de configuração é fácil e leva somente alguns minutos. Depois disso, você poderá fazer e atender chamadas no seu browser, telefone ou qualquer outro dispositivo de sua escolha. Não é necessário usar um fornecedor terceirizado. O LiveAgent cuida de tudo para você, para que você possa focar no que é realmente importante.

Software profissional de central de atendimento integrado

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & gradualmente melhora as suas taxas de conversão com o tempo.

Mais produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Solução rica em recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer um bom atendimento ao cliente será mais fácil do que nunca.

Ganhe mais com menos

Leve mais, pagando menos

Você quer fazer mais com um software de atendimento ao cliente, e com um preço justo? O LiveAgent oferece tudo o que você precisa. Call center, e-mail, chat ao vivo, suporte de mídias sociais, bases de conhecimento, e muitos recursos e integrações. Tudo isso está disponível para você por um preço acessível. E você pode até escolher recursos específicos se quiser customizar seu plano de acordo com sua vontade. Assim você pode focar no que é realmente importante – cuidar bem dos seus clientes. O LiveAgent vai cuidar de todo o resto sem arruinar o seu orçamento.

Pronto para fazer uma mudança?

Várias empresas estão migrando para o LiveAgent, e por um bom motivo. O LiveAgent traz as melhores ferramentas para fornecer suporte ao consumidor em um pacote confiável para que você possa economizar tempo e dinheiro. Foque no que é realmente importante. O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo dos seus clientes e os ajude mais rapidamente com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja porque as empresas mudam para o LiveAgent

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